Maniacs Honey Honey chegou para adocicar o seu dia

01/10/2021 16:00

maniacs-honey-honey-chegou-para-adocicar-o-seu-dia

Nossa linha de cervejas não pasteurizadas está maior. Aproveitando a chegada da Primavera, resolvemos homenagear uma das responsáveis pelas belas flores da estação: as abelhas. A Maniacs Honey Honey é uma Blond Ale com adição de mel. Uma cerveja clara e turva, com um lindo belgian lace e um fundo bem adocicado de mel, presente também no paladar. O aroma lembra notas de lima da pérsia, carambola e capim limão.

Se unindo ao mel nesta produção limitada, estão os lúpulos Magnum e Hallertau Mittelfrueh. Os maltes Pilsen, Munich e Trigo completam a receita. O resultado é uma cerveja com 6% de ABF e 28 de IBU. 

Nossas cervejas limitadas são feitas para termos sempre novidades fresquíssimas, já que são não pasteurizadas e precisam se manter em uma cadeia refrigerada para preservarem a qualidade. Estamos sempre em busca de novidades para os Loucos Por Cerveja e usamos esse espaço que temos no envase de long necks em nossa fábrica de Curitiba para produções mais inventivas. Aproveitem para provar a Honey Honey enquanto ainda temos em estoque, pois cada lote das nossas cervejas vivas é uma experiência diferente.

Compartilhe:
  • Facebook
  • Twitter
  • Google+