Maniacs Double IPA ganha versão em long neck não pasteurizada

18/06/2021 13:30

maniacs-double-ipa-ganha-versão-em-long-neck-não-pasteurizada

Dentro do nosso planejamento anual tem uma série de produções limitadas para os fãs da boa cerveja. Neste ano já fizemos a Rebellion Finnish Line e recentemente lançamos mais 3 rótulos em long neck não pasteurizada: Maniacs 41 Pils, Maniacs West Coast IPA e Maniacs Double IPA. Vamos falar um pouco de cada uma das três neste espaço, começando com a Double IPA.

Não é a primeira vez que fazemos uma versão limitada da Double IPA. Em julho de 2018 fizemos um lote dela em latão 473, e agora ela está de volta em long neck. A Maniacs Double IPA é uma cerveja dourada, com amargor alto e persistente, corpo médio e um leve background de malte. 

Levando uma quantidade incrível de lúpulo, nossos cervejeiros optaram por usar Idaho Gem, Idaho 7 e Mosaic desta vez em sua receita. Ela passa pelo processo de Dry Hopping duas vezes durante sua produção e conta com 11,2g de lúpulo por litro. Seu ABV é de 9% e o IBU 90. 

Nossas cervejas limitadas são feitas para termos sempre novidades fresquíssimas, já que são não pasteurizadas e precisam se manter em uma cadeia refrigerada para preservarem a qualidade. Estamos sempre em busca de novidades para os Loucos Por Cerveja e usamos esse espaço que temos no envase de long necks em nossa fábrica de Curitiba para produções mais inventivas. Aproveitem para provar nossa Double IPA enquanto ainda temos em estoque, pois cada lote das nossas cervejas vivas é uma experiência diferente.

Compartilhe:
  • Facebook
  • Twitter
  • Google+